22.2 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Em acidente, carreta despeja 30 mil litros de chope na estrada e causa correria por um ‘gole’

Carreta foi atingida por outro caminhão ao passar por pedágio

09/04/2021 15h22
Por: Gabrielle Borges

Chapadão do Sul (MS) – Uma carreta tanque, carregada com 30 mil litros de chope resfriado a 3ºC, foi atingida por um caminhão nesta quinta-feira (8) na cidade de Chapadão do Sul. A bebida escorreu pela pista, na MS-306, e provocou correria de motoristas que passavam pelo local e queriam garantir um “gole”.

Conforme o site local Jovem Sul News, o motorista da carreta explicou que diminuiu a velocidade para acessar o pedágio, quando o caminhão bateu em seu traseira. Já o motorista do outro veículo disse que não conseguiu evitar a batida. A cabine deste ficou totalmente danificada.

A carreta com o chope teve rachadura no tanque, o que provocou o vazamento dos 30 mil litros da bebida. Várias pessoas que passavam pelo local esvaziaram as garrafas térmicas para enchê-las.

Os veículos seguiam da cidade de Costa Rica para Chapadão do Sul, e os motoristas não tiveram ferimentos, apenas prejuízos materiais. O trânsito foi controlado no local por equipes da concessionária terceirizada que administra o trecho, a Way-306.

Acidente ocorreu na MS-306 - (Foto: Reprodução/ Jovem Sul News)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.