31.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de dezembro, 2025

Menina ouve palestra em escola e conta sobre estupro cometido por avôdrasto

Avôdrasto espiava menina pela fechadura da porta e se esfregava na criança quando estava sozinho com

07/04/2021 16h18
Por: Paulo Renato

CASSILÂNDIA (MS) Após ouvir uma palestra sobre abuso sexual infantil na escola, uma menina teve coragem de denunciar o avôdrasto de 54 anos, que a estuprava, na cidade de Cassilândia. O homem que chegou a ser condenado pelo crime acabou recebendo a liberdade para responder e recorrer pelo crime livre.

O ajudante de eletricista foi condenado a 11 anos e 2 meses de prisão, no dia 29 de março deste ano. Mas, em publicação do Diário da Justiça nesta quarta-feira (7), foi concedida a liberdade para que o homem responda pelo crime em liberdade, sem a prisão imediata do ajudante de eletricista que foi condenado.

Os abusos recorrentes começaram a acontecer em maio de 2016, na casa da vítima, que na época tinha 10 anos. Na época dos fatos, ele era convivente de da avó materna que era guardiã da criança. E mesmo despois da separação do homem com a avó da criança, ele continuava frequentando a residência.

O homem espiava a vítima em seu quarto de dormir, observando-a pelo buraco da fechadura, evoluindo para quando o ajudante de eletricista passou a entrar no quarto da vítima durante a noite, tirar suas roupas e passar as mãos em suas partes íntimas. Ele ainda ameaçava a criança para que não contasse sobre os abusos.

Ainda segundo a denúncia, o homem praticou atos libidinosos com a menina, que neste dia teria gritado de dor. A criança ainda disse que em certa ocasião, o avôdrasto teria se masturbado na sua frente dizendo para que ela olhasse “o que ele tem de grande”. Após meses de abuso, a vítima encorajou-se após uma palestra na escola sobre abuso sexual infantil, contou sobre os estupros para uma amiguinha e o Conselho Tutelar foi acionado.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Comissão aprova parcelamento de multas de trânsito para motoristas com deficiência

Medida também beneficia condutores responsáveis por pessoas com deficiência e altera o Código de Trânsito Brasileiro A Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos...

Lei garante mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos

Nova norma amplia o acesso ao exame e busca fortalecer o diagnóstico precoce do câncer de mama no país Mulheres com 40 anos ou mais...

Governo de MS anuncia nova chamada de aprovados em concurso para professores da Rede Estadual

Estado vai convocar 28 docentes de forma imediata e discutir nova etapa de chamamentos em 2026 O Governo de Mato Grosso do Sul vai realizar...