22.2 C
Três Lagoas
sábado, 17 de outubro, 2026

Idoso é internado com perna quebrada, contrai Covid-19 em hospital

Teve um choque séptico

06/04/2021 08h52
Por: Paulo Renato

CAMPO GRANDE (MS) Morreu na Santa Casa de Campo Grande nesta segunda-feira (5), um idoso de 77 anos que estava internado para fazer uma cirurgia na perna após fraturar o fêmur sendo que acabou contraindo Covid-19 na unidade hospitalar.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pelo filho da vítima, o pai havia sofrido uma queda em casa no dia 4 de março sendo que ao se queixar de dores que se agravaram, o idoso foi levado até um posto de saúde do Leblon, no dia 6 de março, mas no local não tinha máquina de raio-x.

Sendo assim, o idoso foi levado até o posto de saúde da Guaicurus onde foi constatado através de exames que estava com o fêmur fraturado. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa, onde passou por cirurgia, mas acabou contraindo Covid-19 no hospital ficando em isolamento até o dia 3 de abril.

Mas, devido a um choque séptico por causa do agravamento de seu estado de saúde acabou morrendo nesta segunda-feira (5). Segundo o filho do idoso, ele não usava drogas e não fumava, apenas fazia uso de álcool, além de ser diabético e ter hipertensão.

Fontes: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Feira de ciências reúne 469 estudantes e 100 projetos de MS em Campo Grande

FETEC-MS 2026 acontece de 18 a 21 de outubro, na UFMS, com participação de bolsistas de 26 municípios e apoio financeiro da Fundect

Detran-MS abre formulário para instrutores contribuírem com melhorias nas provas de CNH

Questionário anônimo busca reunir sugestões de profissionais para padronizar avaliações, esclarecer dúvidas e preparar próximo workshop técnico

MS investe mais de R$ 600 milhões em rodovias para impulsionar polo de celulose

Parceria com a Arauco prevê melhorias em 35 quilômetros da MS-316, construção de duas pontes e reforço da logística entre Inocência e Aparecida do Taboado
error: Conteúdo Protegido