20.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de dezembro, 2025

Rapaz é encontrado morto com facada no peito em quitinete de vizinho

30/03/2021 07h55
Por: Deyvid Santos

CAMPO GRANDE (MS) – Um rapaz identificado como Hudson Thiago de Souza, de 28 anos, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (29), devido a uma facada no tórax, no Jardim Noroeste em Campo Grande.

Hudson que estava desaparecido desde este domingo (28), foi encontrado morto no banheiro de uma quitinete vizinha à sua, na Rua Bartolomeu Mitre, no Jardim Noroeste. A esposa de Hudson disse à polícia que não via o marido desde domingo.

O local trata-se de uma pequena vila de quitinetes. Um amigo de Hudson foi quem entrou no local, e encontrou Hudson morto dentro do banheiro, com uma faca cravada no lado esquerdo do peito.

Na quitinete também havia uma garrafa de cachaça, o que leva a crer que autor e vítima estariam bebendo no local. O morador da quitinete, até então vizinho de Hudson, não foi localizado.

De acordo com a polícia, o sangue no banheiro já estava coagulado, fato que aponta que o rapaz já estava morto há horas no local. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Militar e Civil foram acionadas e o caso será investigado.

Informações do site Midiamax

O vizinho da vítima não foi localizado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.