22.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de dezembro, 2025

Homem ameaça motorista de aplicativo com arma e acaba preso com munições em casa

Na casa, a polícia encontrou cerca de 50 munições que ele disse que guardava para uma mulher

26/03/2021 11h06
Por: Gabrielle Borges

Campo Grande (MS) – Foi levado preso para a delegacia de Campo Grande, nesta quinta-feira (25), um homem de 36 anos que havia ameaçado um motorista de aplicativo, no Portal Caiobá. Na casa do homem, os militares encontram uma caixa com munições.

O homem passa por audiência de custódia nesta sexta-feira (26) quando será determinado ou não pela sua prisão preventiva. O fato aconteceu por volta da 1 hora da madrugada desta quinta (25), quando o motorista foi atender uma corrida no bairro, sendo que saiu da residência, uma mulher e logo atrás o autor enrolado em uma toalha.

A mulher entrou no carro e passou a dizer para motorista, “vai, vai, vai” em seguida o autor apontou uma arma para o motorista que saiu do local. A vítima o denunciou a polícia, que ao chegar a residência encontrou em uma caixa cerca de 50 munições calibre .40.

Já sobre a arma, o autor afirmou que era de brinquedo. Os militares encontraram jogado próximo a casa, um tambor de arma de brinquedo. Em relação as munições, o homem disse que estava guardando para uma mulher que mora no bairro Tarumã.

[Ilustração]

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.