25.2 C
Três Lagoas
sábado, 14 de março, 2026

Durante a madrugada, gêmeo esfaqueia irmão após trancá-lo em quarto

Vítima foi ferida nos braços, costas e mãos

26/03/2021 06h23
Por: Deyvid Santos

CAMPO GRANDE (MS) – Durante a madrugada desta sexta-feira (26), em Campo Grande, no bairro Núcleo Habitacional Universitários, um rapaz de 26 anos foi esfaqueado pelo seu irmão gêmeo depois de ser trancado em um quarto pelo autor, que estava descontrolado.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta da 1 hora da madrugada desta sexta (26) quando o autor chegou a residência descontrolado trancando a vítima em um dos quartos da casa, sendo que de posse de uma faca desferiu golpes contra o irmão o atingindo nas costas, mãos e braços.

A vítima disse que a desavença se dá pelo fato do autor querer controlar as decisões na residência já que o pai de ambos está internado no hospital após passar por uma cirurgia de coração. A casa estaria no nome de um outro irmão, que possui necessidades especiais.

Mas, que pelo fato do autor ser agressivo pelo uso de drogas, o outro irmão está morando com parentes. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Informações do site Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Caminhão carregado com contrabando milionário é interceptado e motorista é preso

Ação do Departamento de Operações de Fronteira interceptou caminhão com cigarros, eletrônicos e roupas durante fiscalização na MS 040

Direita lidera preferência política em MS, aponta pesquisa

Levantamento do Instituto de Pesquisa Resultado para o Correio do Estado mostra que 46,31% dos entrevistados se identificam com a direita ou centro-direita no Estado

Morre aos 55 anos o radialista e ex-vereador Jotta Leite

Com passagem por rádios de Três Lagoas e atuação política em Castilho, comunicador faleceu após infarto em Corumbá (MS)