23.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro, 2025

Funcionários de terceirizada são presos furtando fios de cobre

Dupla passou a ser investigada há 1 mês, quando fios começara a desaparecer

24/03/2021 09h44
Por: Paulo Renato

CAMPO GRANDE (MS) Dois funcionários terceirizados de 32 e 55 anos, que prestam serviços para a concessionária de energisa – Energisa, em Campo Grande foram presos após a descoberta de que a dupla vinha furtando fios de cobre da empresa, que seriam revendidos.

Informação são de que um coordenador do setor da Energisa estava desconfiando dos furtos dos fios de cobre e passou a investigar a dupla, a cerca de 1 mês, começou a monitorar o veículo que os dois homens usavam par fazer as trocas dos fios entre o poste e o padrão.

Quando na última segunda-feira (22) o coordenador resolveu seguir o carro que acabou parando por volta das 16h20, em uma casa do bairro Universitário que seria de um dos autores. Lá foi encontrado cerca de 25 quilos de fios de cobre.

Segundo os acusados, eles deveriam entregar os fios substituídos em um galpão da Energisa, quando uma vez por mês o material é recolhido. Sendo que em fevereiro quando foram recolher o material e não encontraram nada começou a desconfiança de que os fios estavam sendo furtados.

Os dois homens foram presos e disseram que iriam vender os fios que devem valer entre R$ 13 e R$ 17 o quilo. Segundo eles, essa era a primeira vez que cometiam o crime.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.

Senado cobra inclusão de válvula no SUS para prevenir perda de visão

Audiência pública destaca impacto da hipertensão intracraniana idiopática e defende incorporação de tecnologia ao sistema único de saúde Parlamentares, médicos e pacientes defenderam, nesta segunda-feira,...