27.1 C
Três Lagoas
sábado, 2 de agosto, 2025

CLUBE ATHLETICO PARANAENSE INFORMA:

19/03/2021 16h28
Por: Deyvid Santos

O Clube Athletico Panaense, firmou parceria com o Colégio Unitrês Objetivo de Três Lagoas – MS, onde já estão abertas as matrículas para a escolinha de “futebol furacão”, porém, uma informação é muito importante, pois, não se trata de uma franquia e sim um convênio entre as partes.

O projeto a ser desenvolvido em conjunto, terá inicio nas categorias de base, mamadeira kids de 3 a 5 anos, sub 7 de 6 a 7 anos, sub 9 de 8 a 9 anos, sub 11 de 10 a 11 anos, e o sub 13 de 12 a 13 anos e 11 meses.

Para as idades acima mencionadas (3 a 13 anos), os atletas que passarem a ter registro com a escolinha furacão, não poderão ter vinculo com qualquer outro clube ou agente/empresário.

Ao completar idade superior ao limite com a escolinha furacão, o atleta que não efetuar contrato, será desvinculado ao Clube Athletico Paranaense, podendo ingressar, se tiver interesse na “escolinha unitrês”, que também faz parte do Colégio Unitrês Objetivo, e caso não tenha interesse estará livre para buscar outras agremiações voltadas ao desenvolvimento do futebol.

Para atletas com idade superior a 14 anos, aqueles que não poderão fazer parte da escolinha furacão, poderão se inscrever na “escolinha Unitrês”, que terá a idade limite entre 14 e 17 anos.

Club Athletico Paranaense, é um clube de futebol brasileiro, da cidade de Curitiba. Foi fundado em 26 de março de 1924, a partir da fusão do International Foot-Ball Club e do América Futebol Clube. Suas cores tradicionais são o preto e o vermelho, que lhe rendem a alcunha de rubro-negro.

Para maiores informações, contato pelo fone (067)3522-6338 ou (067)3522-1163, ou pelas redes sociais do colegio unitrês objetivo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil de Três Lagoas prende homem condenado por homicídio no Jardim Imperial

"Canela" já havia sido condenado por assassinato ocorrido no bairro Interlagos, onde ele também é investigado por outro homicídio, no ano de 2012

Policial afirma que universitária desaparecida foi morta por namorado em assentamento

Em depoimento, PM da reserva diz que Marcos Yuri cometeu o crime e tentou ocultar corpo de Carmen de Oliveira, desaparecida desde 12 de junho em Ilha Solteira

MS registra 7.636 casos confirmados de dengue em novo boletim

A SES alerta que as pessoas devem evitar a automedicação. Em caso de sintomas de dengue ou Chikungunya, a recomendação é procurar uma unidade de saúde do município.