23.1 C
Três Lagoas
sábado, 14 de março, 2026

Força Tática cumpre mandado de prisão no bairro Nova Americana em Três Lagoas (MS)

15/03/2021 09h19
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Um homem de 30 anos foi preso na tarde do último sábado (13) após ser abordado por uma equipe da Força Tática, no bairro Nova Americana em Três Lagoas. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, cumprido pela equipe policial.

A abordagem ocorreu por volta das 17h30. Ao avistar a viatura policial, o homem teria agido de forma suspeita e se escondido dentro do quintal de uma residência. Após a abordagem, foi constatado no sistema o mandado de prisão.

Os motivos do mandado não foram divulgados pela equipe policial. O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), para as providências necessárias.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Corpo de Bombeiros e Detran-MS lançam curso de pilotagem segura para mulheres

A iniciativa, voltada exclusivamente para o público feminino, celebra o Mês da Mulher com foco na preservação da vida e no aperfeiçoamento técnico de motociclistas.

Obras de saneamento acompanham expansão da celulose no Bolsão e fortalecem a infraestrutura regional

Cidades como Três Lagoas, Ribas do Rio Pardo e Inocência recebem obras para acompanhar o novo ciclo de desenvolvimento industrial

SES integra agenda do Ministério da Saúde para fortalecer combate ao Aedes em aldeias de MS

Atividades reuniram equipes de saúde e lideranças indígenas em diferentes territórios para discutir estratégias de prevenção e controle das arboviroses