27 C
Três Lagoas
quinta-feira, 5 de março, 2026

Partida entre Três Lagoas Sport Club e União ABC é adiada

12/03/2021 14h02
Por: Paulo Renato

TRÊS LAGOAS (MS) A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) comunica que a data do jogo entre o Três Lagoas Sport Club e União ABC pelo Campeonato Sul-matogrossense de Futebol Série A, que seria realizado neste sábado (14) foi alterada para próxima quarta-feira (17) às 15h.

A partida será realizada no Estádio Municipal “Benedito Soares da Mota Madrugadão” e de acordo com o secretário da pasta, Rialino Medeiros, a organização do Campeonato fez alterações no calendário da fase, readequando locais e datas dessas partidas.

“Concluímos toda a readequação que estava prevista no Madrugadão para sediar este jogo. Com este adiamento, vamos fazer mais uma manutenção no gramado para os nossos atletas. Estamos com grande expectativa para este jogo, que marca o retorno do nosso Estádio como sede de importantes competições”, destacou.

Na ocasião, a Federação Sul-matogrossense de Futebol entregará o troféu de vice-campeão Série B ao TLSC.

Obedecendo às medidas de segurança devido à pandemia, continua proibida a presença de público, podendo adentrar o local apenas os jogadores, comissão técnica, técnicos e árbitros, além dos veículos de imprensa devidamente credenciados, com equipe reduzida.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS reforça protagonismo nacional em tecnologia pública

Mato Grosso do Sul reforça protagonismo nacional em tecnologia pública durante reunião da ABEP-TIC

Pesquisa em MS aumenta eficácia da quimioterapia

Tecnologia apoiada pela Fundect alcança até 99,6% de inibição tumoral em testes experimentais

Prefeitura convoca aprovados em concurso em Três Lagoas

Candidatos do Edital nº 007/2023 devem cumprir etapas para efetivação da contratação na área da Saúde