20.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de dezembro, 2025

Mulher resgata filho dormindo de casa em chamas no Celina Jallad em Campo Grande

11/03/2021 13h23
Por: Deyvid Santos

CAMPO GRANDE (MS) – Um curto-circuito em uma geladeira de uma casa no bairro Celina Jallad mobilizou o Corpo de Bombeiros, em Campo Grande, assim como, vizinhos a moradora da residência que teve parte do imóvel queimado pelo fogo, na manhã desta quinta-feira (11).

A dona de casa de 36 anos contou ao Jornal Midiamax que estava sentada em frente de casa com seu filho pequeno e seus outros dois filhos dentro da casa, sendo que um adolescente de 13 anos dormindo. A filha da mulher foi quem avisou a mãe sobre o fogo que começou na parte de trás da geladeira. Ela gritou pela mãe.

A mulher disse que entrou correndo em casa para pegar o filho que dormia em um dos quartos e saiu correndo para a rua. Neste momento, na rua atrás a sua residência estava um caminhão pipa com trabalhadores e ao verem a fumaça saindo da residência levaram o caminhão até a casa para ajudar no combate as chamas.

Vizinhos ajudaram com mangueiras e baldes e quando o Corpo de Bombeiros chegou as chamas já haviam sido extintas restando, apenas, o trabalho de rescaldo feito pelos militares. Toda a cozinha ficou destruída pelo fogo, mas ninguém ficou ferido.

Informações do site Midiamax

Incêndio começou na geladeira e deixou parte da casa destruída (Henrique Arakaki, Midiamax)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.