18.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de dezembro, 2025

Homem ataca mulher com 14 facadas e avó é ferida ao tentar salva neta

Tentativa de feminicídio foi registrada nesta quarta-feira em Terenos

11/03/2021 09h14
Por: Paulo Renato

Mulher, de 28 anos, foi vítima de tentativa de feminicídio, em Terenos, Ela levou 14 facadas do marido, de 32 anos, que não aceita o término do relacionamento. Conforme a ocorrência, populares acionaram a polícia, através do 190, informando que um homem havia esfaqueado a esposa. Poucos segundo depois, a polícia recebeu a ligação da unidade de saúde Samuel Chaia Jacob, relatando que uma mulher esfaqueada havia acabado de dar entrada na unidade.

Em depoimento, a vítima contou que não sabe os motivos das agressões, mas que está em processo de separação e o marido não aceita, assim como não quer sair da casa e que os dois vivem juntos atualmente.

As facadas foram feitas com uma faca pequena de serra, lesionando costas, braços e pescoço da vítima. Conforme o médico que atendeu a mulher, apesar da grande quantidade de perfurações, a vítima estava tranquila e orientada, mas permaneceu em observação na unidade de saúde.

A avó da vítima também foi ferida, com uma facada na mão direita, quando tentava ajudar a neta a se desvencilhar dos golpes. A polícia realizou buscas pelo autor do crime, mas não conseguiu encontrá-lo.

Fonte: Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.