18.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de dezembro, 2025

Após levar soco no rosto, mulher esfaqueia marido

Vítima ainda teve ferimentos na cabeça e mão, ele foi transferido para vaga zero na Capital

11/03/2021 07h58
Por: Paulo Renato

JARDIM (MS) Mulher de 24 anos é presa em flagrante depois de esfaquear o companheiro, de 27 anos, no bairro Panorama, em Jardim, na noite desta quarta-feira (10). Ela confessou o crime e ainda contou o motivo das facadas aos policiais.

A PM (Polícia Militar) foi acionada para atender a ocorrência de esfaqueamento, ao chegar no local encontraram o homem caído ao chão, com um corte no abdômen, recebendo atendimento do Corpo de Bombeiros. Mesmo ferido, ele conseguiu contar que a autora das facadas era sua mulher e o motivo seria ciúmes.

Durante buscas na região, a mulher foi localizada pela PM e confessou que havia agredido o marido, mas que foi para se defender depois que havia levado um soco no olho. A mulher também contou que o companheiro furtou a carteira de seu avô, que seria outro motivo da briga entre o casal.

O homem foi socorrido para o hospital da cidade com um corte no abdômen com exposição do intestino, um corte na cabeça e outro na mão esquerda. Devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para Campo Grande. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na forma tentada.

Fonte: Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.