22.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de maio, 2024

10 motivos para usar Militec 1

Neste artigo, vamos mostrar 10 motivos para usar Militec 1. Militec vem sofrendo muitos ataques. Dizem que Militec não funciona, que Militec foi testado e reprovado, que Militec estraga o motor, destrói juntas e retentores, que Militec é corrosivo, que tem cloro.

11/03/2021 07h29
Por: Redação

Agora, pensem por um instante: Como a Militec conseguiu sobreviver 28 anos no mercado brasileiro e vendeu mais de 5 milhões de unidades? E como que todos os grandes varejistas do Brasil inteiro vendem Militec? Se Militec fosse ruim como andam falando, a marca já teria falido anos atrás e teria milhões de produtos devolvidos. Então, vamos rebater estas mentiras neste artigo e mostrar 10 motivos para usar Militec.

1 Óleo Militec funciona protegendo o motor, não estraga o motor e nem destrói juntas e retentores
Militec se junta ao metal do motor que sofre com atrito protegendo o motor.

2 Militec não é corrosivo

A fórmula secreta do Militec 1 e estável e já foi provado pela marca que não contém cloretos ácidos, portanto não é corrosivo.

3 Militec não atrapalha o óleo lubrificante do motor

Militec não altera em nada o óleo lubrificando do motor, somente usa o óleo como “veículo” para chegar às partes de maior atrito do motor e, uma vez lá, sai do óleo lubrificante e se junta ao metal.

4 Militec é líder do mercado e primeiro a abrir este mercado

Pelo fato de Militec ter inaugurado o mercado de condicionadores de metais e ser o líder absoluto do mercado, Militec sofre com produtos falsificados e ataques de concorrentes na internet.

5 Militec também serve na caixa de marcha e ar condicionado

Na verdade Militec pode ser usado em qualquer máquina com peças de metal que sofram com atrito. Isso inclui outros sistemas do carro como o ar condicionado e a caixa de marcha.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

6 Militec nunca foi testado e reprovado no Brasil e Estados Unidos

Ao contrário de outras fontes, Militec nunca foi reprovado pela ANP do Brasil. ANP simplesmente emitiu uma nota de não conformidade sobre a embalagem e nunca deu a chance de a Militec se defender. E Militec também nunca foi reprovado pela Marinha dos EUA. São inverdades para prejudicar a marca.

7 O motor fica mais potente com Militec

Ao proteger as partes metálicas contra atritos, o motor do carro e moto acabam ficando mais potentes também.

8 Militec reduz a emissão de gases poluentes

Quer salvar o planeta e poluir menos, use Militec 1, ele reduz a emissão de gases poluentes nos motores.

9 Militec reduz o consumo de combustível

Motor funcionando bem significa menos gastos com combustível.

10 Militec faz o motor de carro andar sem óleo lubrificante

Eu não tentaria isso no meu motor, mas a ADG fez um teste e dirigiu 18 quilômetros somente com Militec, sem óleo no motor.

Conclusão

Apesar de muitas mentiras e inverdades na Internet, Militec 1 segue operando com transparência, qualidade, dedicação para atender sua base leal de 5 milhões de clientes há mais de 28 anos, protegendo motores, aumentando o tempo de vida e a potência e ainda diminuindo a emissão de gases poluidores.

Assista ao teste do Militec neste video

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.