23.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Ex-marido coloca fogo no carro da mulher após discussão em Campo Grande

Carro ficou totalmente destruído no Jardim Tijuca

10/03/2021 09h28
Por: Gabrielle Borges

Campo Grande (MS) – Um veículo Volkswagen Fox acabou destruído na manhã desta quarta-feira (10), no bairro Jardim Tijuca em Campo Grande, após um homem atear fogo no carro. Ele fugiu em uma motocicleta e a polícia faz buscas por ele na região.

Informações são de que o ex-marido da dona do carro chegou a casa de uma amiga dela, na rua Xavantes e o casal passou a discutir, quando o homem agrediu a ex e a amiga dela a retirando de dentro da casa.

A mulher ficou com as roupas rasgadas depois das agressões. O homem, então, bateu com o carro de ré no portão quando retirava o veículo colocando fogo no carro com um isqueiro. Antes de fugir, ele teria dito a vítima, “Agora assopra para ver se apaga”.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram chamados para o local e estão à procura do autor, que fugiu em uma motocicleta. Um vizinho disse ter ouvido a discussão e visto quando o homem colocou fogo no carro e continuou brigando com a mulher, que acabou em estado de choque. Estilhaços do carro acabaram sendo arremessados com o fogo, que foi contido pelos bombeiros. Ninguém ficou ferido.

Fonte: Thatiana Melo e Dayene Paz// Jornal Midia Max

Imagem: Jorna lMidiaMax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.