23.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Estado de saúde de assaltante baleado por PM em Três Lagoas (MS) segue estável

10/03/2021 09h24
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – É estável o estado de saúde do homem baleado por um policial militar durante uma tentativa de assalto na Rua Egídio Thomé no bairro Interlagos na noite da última terça-feira (09). O boletim do estado de saúde foi divulgado pela assessoria do Hospital Auxiliadora na manhã desta quarta-feira (10). Outro jovem, de 23 anos, morreu no local.

Identificado como R. D. C., de 31 anos, segundo a nota do hospital o homem “foi atendido, realizou exames e está internado na sala de urgência. O estado de saúde é considerado estável”. Já o outro envolvido, identificado como D. F. V. N., morreu no local do crime devido aos disparos.

Entenda o Caso

Um policial militar de Três Lagoas baleou duas pessoas no início da noite de terça-feira (09) em um crime tentativa de assalto, que ocorreu na Rua Egídio Thomé no bairro Interlagos. Segundo informações, uma pessoa em uma Honda Biz foi abordada pela dupla que chegou em uma moto Honda Titan. O passageiro, que estava com um simulacro de pistola 9 M.M, anunciou o assalto.

Neste momento, o PM que estava de folga, passava pelo local e ao flagrar a situação, reagiu ao crime e tentou deter a dupla. O jovem de 23 anos teria sacado o simulacro em direção ao militar que baleou a dupla.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.