22.3 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Motocicleta com número do motor adulterado e pilotada por menor é apreendida no Interlagos

O proprietário alegou ter adquirido o veículo pelo valor de R$ 5.400,00 na cidade de Chapadão do Sul-MS

10/03/2021 05h59
Por: Marco Campos

TRÊS LAGOAS (MS) – Nesta manhã de terça feira (09), uma motocicleta com numeração de motor suprimida foi apreendida sendo conduzida por um menor.

Por volta das 07h, pelo bairro Interlagos, os agentes de trânsito do município realizaram a abordagem de uma motocicleta de cor vermelha e sem placa sendo conduzida por um menor (não habilitado) sem capacete de segurança.

Os agentes perceberam que a numeração do motor havia sido suprimida. Uma equipe da Polícia Militar realizou apoio e comprovou a adulteração do sinal identificador do veículo.

Em checagem do número do chassi, constatou pertencer a uma Honda XR 250 tornado de cor predominante azul (diferente da cor do veículo abordado).

O menor relatou que a motocicleta seria de um cliente da oficina de motos onde trabalha. O proprietário da oficina passou a acompanhar os procedimentos e acionou o proprietário, que por sua vez alegou ter adquirido o veículo pelo valor de R$ 5.400,00 na cidade de Chapadão do Sul-MS.

Face o exposto e diante da suspeita de ilicitude, o adolescente condutor, o proprietário e o veículo foram apresentados na primeira delegacia de Polícia, ficando à disposição da autoridade policial.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.