33.5 C
Três Lagoas
sábado, 7 de fevereiro, 2026

SEDECT abre inscrições para Feira do Peixe em Três Lagoas

09/03/2021 15h49
Por: Paulo Renato

TRÊS LAGOAS (MS) A tradicional Feira do Peixe acontecerá mais uma vez em Três Lagoas, e os pescadores e comerciantes do ramo de pescado poderão se inscrever do dia 10 ao dia 24 de março, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT). A feira será realizada no dia 1º de abril, antecedendo a Sexta-feira Santa (02).

A tradicional Feira do Peixe é realizada pela SEDECT, por meio do Departamento de Turismo. Para participar, o comerciante deverá estar portando um Documento de Identidade, CPF, comprovante de residência e, caso seja pescador, levar o Registro de Pescador Profissional.

É importante ressaltar que as atividades deverão estar em conformidade com as regras estabelecidas com os órgãos ambientais responsáveis.

A Feira será realizada conforme decreto estabelecido para a Feira Livre que acontece semanalmente no Município, seguindo todas as regras de proteção ao Coronavírus.

As inscrições acontecerão na SEDECT, que fica localizada à Rua João, Carrato, 33 – Centro. Para mais informações os telefones disponíveis são: 3929 9874 ou 3929 9870.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vacinação fortalece saúde e amplia longevidade na terceira idade

Especialistas destacam a imunização como estratégia fundamental para prevenir doenças e garantir mais qualidade de vida aos idosos. O Brasil vive um acelerado processo de...

IFMS abre inscrições para cursos gratuitos de qualificação profissional a distância

Formações em Assistente Administrativo, Operador de Computador e Vendedor são ofertadas em 15 municípios de Mato Grosso do Sul, com inscrições até 4 de...

Arauco lança Pedra Fundamental da Ferrovia do Projeto Sucuriú

A primeira shortline do Brasil após o novo marco regulatório inaugura capítulo para a logística sustentável do setor de celulose