7.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 30 de maio, 2025

Morador corre de atiradores deixam recado: ‘da próxima a gente não erra’

Caso foi registrado e é apurado pela polícia

09/03/2021 13h45
Por: Paulo Renato

ITAQUIRAÍ (MS) Um homem de 29 anos escapou de tiros na manhã do último domingo (07), quando estava em casa, no Jardim Nova Esperança, em Itaquiraí. Dois homens são suspeitos de terem efetuado os disparos, mas até o momento  ninguém foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima conta que estava em casa, quando chegaram dois homens. Os suspeitos teriam observado para confirmar se a vítima estava em casa, saíram e retornaram poucos minutos depois, armados com espingardas.

Os homens passaram a atirar em direção à vítima, que correu pelos fundos da residência e conseguiu escapar. Os autores teriam ainda deixado um recado, de que não acertaram daquela vez, mas que da próxima “não iriam errar”.

Com  medo das ameaças, a vítima procurou a delegacia, onde repassou o nome dos autores, indicando que são conhecidos. O caso foi registrado como ameaça e disparo de arma de fogo, na Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí.

Fonte: Midiamax

(Ilustrativa)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Golpe de R$ 40 mil termina em prejuízo e prisão em Três Lagoas

Polícia Militar recuperou carro furtado no estado de SP e comprador alega ter sido enganado na negociação.

Homem invade casa aos gritos e ameaça matar inquilinos em Três Lagoas

Moradores do bairro Interlagos viveram momentos de pânico, onde agressor foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Golpista se passa por membro de facção e aterroriza mulher com ameaça de morte em Três Lagoas

Criminoso ligou dizendo ser do PCC, exigiu pagamento de boleto e prometeu “derramamento de sangue” caso vítima não obedecesse.