26.7 C
Três Lagoas
domingo, 15 de março, 2026

Em frente de casa, rapaz é ferido a tiros por motorista de Corsa branco em Jardim (MS)

08/03/2021 08h27
Por: Deyvid Santos

JARDIM (MS) – Foi ferido a tiros neste domingo (7), na cidade de Jardim a 239 quilômetros de Campo Grande, um rapaz de 23 anos que acabou transferido com vaga zero para a Capital devido ao seu estado de saúde. O autor que já teria sido identificado ainda não foi localizado pela polícia.

O crime segundo testemunhas aconteceu por volta das 17h20 deste domingo (7) quando várias pessoas estavam em frente à casa da vítima, sendo que o autor passou em um Chevrolet Corsa, de cor branca fazendo vários disparos contra as pessoas que estavam na frente da residência.

Um dos tiros atingiu o rapaz no tórax, que foi socorrido por populares e levado para o hospital da cidade, mas depois transferido como vaga zero para a Capital. O autor já teria sido identificado, mas ainda não foi preso. Não se sabe os motivos para o atentado.

Informações do site Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Oficina ortopédica itinerante atende pacientes do SUS em Três Lagoas

Ação da Secretaria Municipal de Saúde de Três Lagoas leva entrega e adaptação de órteses e próteses a pacientes atendidos no CER II da APAE de Três Lagoas

SUS passa a adotar antibiótico para prevenir sífilis e clamídia

As áreas técnicas terão prazo máximo de 180 dias para efetivar a oferta no SUS

Nova lei impede relativização de estupro de vulnerável no Brasil

Norma sancionada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva estabelece que a vulnerabilidade de vítimas menores de 14 anos é absoluta e não pode ser questionada pela Justiça