Ao perceber que havia sido notado pelo homem e ao desconfiar que a PM havia sido acionada para apurar a situação, o suspeito abandonou a moto e fugiu
07/03/2021 17h17
Por: Marco Campos
TRÊS LAGOAS: Um homem ainda não identificado está sendo procurado pela polícia para prestar esclarecimentos após ter abandonado uma motocicleta Honda Biz, ao perceber que estava sendo seguido por uma testemunha que acionou a Polícia Militar para apurar o caso suspeito.
Segundo a ocorrência policial, por volta da 00h30min deste domingo (07), a testemunha ligou no telefone 190 informando que um homem a pé estaria empurrando a moto, pela Rua Irmãos Spinelli, na região da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Ao perceber que havia sido notado pelo homem e ao desconfiar que a PM havia sido acionada para apurar a situação, o suspeito abandonou a moto e fugiu.
A polícia checou o veículo e nada de irregular foi constatado. A moto estava com o sistema elétrico danificado, prática esta, utilizada por ladrões que fazem a chamada “ligação direta”. O veículo foi apreendido e levado para a Polícia Civil para as devidas providências.
