22.3 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Choperia, churrascaria e lanchonete são lacrados neste sábado em Três Lagoas

Um rancho às margens do Rio Sucuriú também foi vistoriado

07/03/2021 12h50
Por: Marco Campos / Foto: PM

TRÊS LAGOAS: Em fiscalizações para coibir irregularidades impostas pelo Comitê de Enfrentamento à Covid-19, a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária realizaram na noite deste sábado (06), fiscalizações em vários estabelecimentos comerciais de Três Lagoas.

A ação iniciou às 20h e além de fechar e lacrar vários estabelecimentos comerciais, ainda vistoria uma propriedade Rural ao lado do “Gretel”, sendo encerrado a fiscalização no início da madrugada deste domingo (07).

COMÉRCIOS QUE FORAM LACRADOS

A proprietária de uma lanchonete na Avenida Filinto Müller, no Centro, foi multada e o estabelecimento foi fechado e lacrado.

O dono de uma choperia na Avenida Aldair Rosa de Oliveira também foi multado e seu estabelecimento foi fechado e lacrado.

A fiscalização também esteve em uma churrascaria no anel viário (BR-262), anexo a um posto de combustível. O dono foi multado e teve o estabelecimento fechado e lacrado.

As equipes também estiveram no bairro Vila Piloto. Vários comércios do bairro foram vistoriados e nenhuma irregularidade na região foi registrada.

As ações continuam neste domingo (07) e no decorrer da semana na cidade de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.