22.2 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Adolescente é perseguido por populares e detido pela PM após furtar bicicleta no Centro de Três Lagoas (MS)

05/03/2021 16h43
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Um adolescente de 17 anos foi detido por uma equipe da Polícia Militar após furtar uma bicicleta e ser perseguido por populares no Centro de Três Lagoas (MS). O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (05) no cruzamento das ruas Orestes Prata Tibery e Rua João Silva.

Segundo o relato policial, o adolescente estava correndo pela rua, sendo perseguido por outras três pessoas. Suspeitando da situação os policiais realizaram a abordagem do adolescente, que confessou ter furtado a bicicleta em um estabelecimento comercial.

As testemunhas que chegaram logo após informaram que o autor furtou a bicicleta, que estava dentro da loja e que ao perceberem correram atrás do mesmo. Os policiais foram até a loja, e a vítima confirmou o fato, dizendo que estava trabalhando e que o indivíduo furtou sua bicicleta. Os colegas de trabalho perceberam o fato e correram atrás do autor com a finalidade de recuperar a bicicleta.

O adolescente foi apreendido e encaminhado até a Primeira Delegacia de Polícia (1ªDP), para conhecimento e providências da autoridade policial. A guarnição da Polícia Militar conseguiu resolver o fato antes mesmo do registro da ocorrência.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.