32.2 C
Três Lagoas
domingo, 15 de março, 2026

Homem morre esfaqueado no pescoço após briga por celular em Três Lagoas (MS)

05/03/2021 06h47
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Foi identificado como Gleisson Pires Ferreira de 49 anos o homem assassinado na noite da última quinta-feira (04) em um sítio na região do Cinturão Verde, em Três Lagoas (MS). A vítima teria sido morta após uma discussão com um desconhecido.

Segundo informações, o crime teria ocorrido por volta das 17h00. A Polícia Militar foi acionada ao local e foi informada pela esposa da vítima que um homem teria entrado em luta corporal com seu marido após uma discussão. Logo em seguida o marido caiu ensanguentado sem nenhuma reação.

A esposa da vítima ainda relatou que seu marido já vinha sofrendo ameaças devido a uma dívida de um celular.

No local, os militares confirmaram o óbito da vítima e preservaram a área para a perícia. Foi constatado que Gleisson morreu com um golpe de faca no pescoço após a luta corporal. A equipe também apreendeu um aparelho celular que teria sido a causa da discussão.

A Polícia Civil investiga se a vítima teria sido assassinada pela dívida referente a compra do aparelho celular. O caso está sendo investigado pela Segunda Delegacia de Polícia (2ªDP). O autor do crime ainda não foi identificado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Após meses vivendo nas ruas, Adriano recebe tratamento e reencontra família em Três Lagoas

Ação integrada da Prefeitura de Três Lagoas possibilitou internação, tratamento e o reencontro familiar após três meses de acompanhamento especializado.

Oficina ortopédica itinerante atende pacientes do SUS em Três Lagoas

Ação da Secretaria Municipal de Saúde de Três Lagoas leva entrega e adaptação de órteses e próteses a pacientes atendidos no CER II da APAE de Três Lagoas

SUS passa a adotar antibiótico para prevenir sífilis e clamídia

As áreas técnicas terão prazo máximo de 180 dias para efetivar a oferta no SUS