30.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 24 de abril, 2026

Educação realiza capacitação de Cozinheiras da Rede Municipal de Ensino

04/03/2021 14h52
Por: Paulo Renato

TRÊS LAGOAS (MS) A Prefeitura Municipal de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), promoverá nos dias 05 e 12 de março, capacitação de 87 cozinheiras, 06 profissionais do Núcleo de Alimentação Escolar e 02 conselheiros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE).

Segundo a secretária de Educação e Cultura, Angela Brito, “duas vezes por ano a SEMEC promove essas capacitações, com intuito de capacitar e aprimorar o trabalho das profissionais quanto a manipulação de alimentos, higiene e biossegurança, alimentação saudável, segurança no trabalho, preparação de alimentos para alunos alérgicos e intolerantes, além do fortalecimento do serviço em equipe”, disse.

CAPACITAÇÃO

O curso será ministrado pela palestrante Michella Torales Ebling, que possui 20 anos de experiência em gestão de negócios de alimentação e é especialista em Alimentação Coletiva pela ASBRAN e CRN3.

A capacitação acontecerá em 2 dias das 07 h às 11 h e das 13 h às 17 h, para que os grupos sejam menores e o distanciamento dos participantes ocorra de forma a cumprir com os protocolos de Biossegurança.

O dia 05 será destinado a cozinheiras dos Centros de Educação Infantil e o dia às cozinheiras das Escolas Municipais.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SIG age rápido, recupera celular furtado e flagra adolescente com aparelho

Aparelho avaliado em R$ 3 mil foi localizado após rastreamento, onde menor apresentou versões diferentes sobre a origem do objeto

Entre flashes e elegância: lançamento da Expotrês reúne autoridades e imprensa

O lançamento oficial da Expotrês 2026 reuniu elegância, prestígio e grande expectativa na noite desta quinta-feira (23), no Sindicato Rural de Três Lagoas. Em...

Polícia Civil desmonta furto em prédio do CRO em Três Lagoas

Dupla é identificada após invadir imóvel durante feriado, arrombar estrutura e furtar diversos objetos, onde suspeitos confessaram o crime