25.7 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Briga entre cunhados termina com atropelamento na avenida Clodoaldo Garcia, em Três Lagoas (MS)

Coordenador da Defesa Civil, que é Policial da Reserva, conseguiu desarmar motociclista após o acidente

03/03/2021 09h22
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Um desentendimento familiar terminou em um atropelamento registrado na manhã desta quarta-feira (03) em Três Lagoas (MS). O condutor de uma motocicleta Biz, de 30 anos, foi atropelado pelo cunhado que conduzia um veículo Fiat Uno, de 32 anos, após ter sacado uma arma de fogo.

As primeiras informações são que a discussão teria acontecido na noite da última terça-feira (02) e na manhã desta quarta o condutor da Honda Biz, identificado como W. C. R. M., teria ido armado atrás do cunhado, identificado como U. T. R. A. Ao ser surpreendido com a arma de fogo, o condutor do Fiat Uno jogou o automóvel contra a motocicleta atropelando o condutor.

O condutor da Biz teve diversas fraturas pelo corpo, principalmente na região das pernas e foi conduzido por uma equipe do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5ºGBM) para o Hospital Auxiliadora.

O cabo da Polícia Militar na Reserva, que atualmente responde pela Coordenadoria Municipal da Defesa Civil, Welton Alves passava pelo local e conseguiu desarmar o motociclista que levava um revólver. O revólver 38 estava ainda na cintura do condutor.

O motorista do Fiat Uno deve responder por Lesão Corporal Dolosa (quando há intensão), ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia. Já o condutor da Honda Biz deverá responder por Porte Ilegal de Arma do Fogo, ele está sendo escoltado por uma equipe da PM no Hospital Auxiliadora.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PIB dos municípios de MS cresceu em todas as regiões com destaque para áreas agroindustriais

Em 2023 o PIB de Mato Grosso do Sul alcançou R$ 184 bilhões, variação de 13,4% em relação a 2022, quatro vezes maior que o índice nacional (3,2%) e o segundo maior percentual do Brasil, atrás apenas do Acre que teve variação de 14,1%.

Governo de MS expande investimentos para ações de combate as endemias nos municípios

O trabalho mostra resultados, e pelo segundo ano consecutivo, o número de casos de dengue diminuiu no Estado.

Escolas da Rede Estadual finalizam ano letivo e se preparam para retorno dos alunos em fevereiro de 2026

O retorno dos estudantes está marcado para o dia 9 de fevereiro, quando têm início as aulas do novo período, após uma etapa de organização que assegura o início do ano com planejamento e acolhimento das equipes escolares.