24.8 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Motorista perde controle, bate S-10 em árvore e cadeirinha salva bebê de 1 ano e 6 meses em Campo Grande

02/03/2021 09h55
Por: Deyvid Santos

CAMPO GRANDE (MS) – Uma motorista de 35 anos e sua bebê de 1 ano e 6 meses foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros, na manhã desta segunda-feira (1º) depois da mulher perder o controle e bater a camionete S-10 que conduzia contra uma árvore, na rua Rachid Neder, no bairro Monte Castelo em Campo Grande.

A mulher estava indo levar a filha até a casa da babá para poder trabalhar quando perdeu o controle da camionete e bateu contra uma árvore na rotatória da Rachid Neder. Ela estava desorientada e não soube explicar aos bombeiros sobre o que teria causado o acidente. A motorista teve um corte no supercilio e estava reclamando de dores no joelho. O airbag do carro acionou no momento da batida.

A bebê estava no banco traseiro presa a uma cadeirinha, o que segundo o soldado do Corpo de Bombeiros salvou a vida da criança, já que sem a cadeirinha ela teria sido arremessada contra o para-brisa causando morte. A bebê não teve ferimentos. Mãe e filha foram encaminhadas para a Santa Casa.

Um morador de 72 anos que passava pelo local disse que é a primeira vez quem presencia um acidente na região, já que por causa da rotatória, os motoristas não costumam transitar em alta velocidade.

Informações do site Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PIB dos municípios de MS cresceu em todas as regiões com destaque para áreas agroindustriais

Em 2023 o PIB de Mato Grosso do Sul alcançou R$ 184 bilhões, variação de 13,4% em relação a 2022, quatro vezes maior que o índice nacional (3,2%) e o segundo maior percentual do Brasil, atrás apenas do Acre que teve variação de 14,1%.

Governo de MS expande investimentos para ações de combate as endemias nos municípios

O trabalho mostra resultados, e pelo segundo ano consecutivo, o número de casos de dengue diminuiu no Estado.

Escolas da Rede Estadual finalizam ano letivo e se preparam para retorno dos alunos em fevereiro de 2026

O retorno dos estudantes está marcado para o dia 9 de fevereiro, quando têm início as aulas do novo período, após uma etapa de organização que assegura o início do ano com planejamento e acolhimento das equipes escolares.