22.2 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Alcoolizado, homem danifica imóvel alugado e é preso pela PM em Água Clara

01/03/2021 07h37
Por: Deyvid Santos

ÁGUA CLARA (MS) – Um homem foi preso em Água Clara (MS) na manhã do último domingo (28) após danificar um imóvel onde reside de aluguel, localizado na rua Abelo Ferreira de Oliveira. O autor disse que danificou o imóvel após ser agredido verbalmente pelo locador do imóvel.

Segundo informações do Boletim de ocorrência, o locador foi acionou a Polícia Militar após o inquilino ter quebrado portão de entrada do condomínio, a porta do quarto onde reside e um aparelho de som. Ele alegou que o autor é seu inquilino há um ano e dois meses e que em outra oportunidade, já danificou o imóvel amassando a porta dos quartos e por essa razão, desejou representar criminalmente contra o autor.

Os policiais realizaram diligências pela região e localizaram o homem em visível estado de embriaguez. Nada de ilícito foi encontrado com ele durante a revista policial. O autor relatou aos policiais que o locador do imóvel o havia ofendido verbalmente, mas não soube dizer o motivo de ter danificado a residência.

O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia para as providências necessárias ao caso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.