22.8 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Poucas pessoas comparecem neste domingo no Jupiá; autoridades realizam blitz, abordagens e interditam a “prainha”

Uma blitz na entrada do bairro, abordagens de pessoas e checagem de nomes de pessoas estão sendo realizados pelas equipes

28/02/2021 17h21
Por: Marco Campos

TRÊS LAGOAS: Após um final de semana turbulento na prainha de Jupiá, em que foram registrados vários incidentes como acidente de trânsito seguido de atropelamento, onde um casal de jovens foi atropelado, brigas, som alto, aglomeração de pessoas e uso de drogas, as forças policiais se uniram e neste domingo (28) e estão na região realizando diversas fiscalizações que não tem hora para acabar.

Uma blitz na entrada do bairro, abordagens de pessoas e checagem de nomes de pessoas estão sendo realizados pelas equipes operacionais da PM, que conta com o apoio da Força Tática, Getam (Grupamento de Motos), Agentes de Trânsito Municipal, entre outras autoridades.

A operação ainda conta com vários órgãos fiscalizadores estaduais e municipais que estão percorrendo vários pontos do bairro para coibir a aglomeração de pessoas. Entre uma das medidas sanitárias de urgência está a interdição da “prainha” no bairro que foi lacrada neste domingo.

Poucas pessoas compareceram ao bairro, que fica às margens do Rio paraná e é considerado um dos principais cartões postais de Três Lagoas. A ação, que não têm hora para acabar, mantêm tranquilidade até o momento.

Alguns restaurantes permaneceram abertos, mas não apresentaram o movimento de costume aos domingos.

A reportagem continua acompanhando as fiscalizações e trará novas informações a qualquer momento.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PIB dos municípios de MS cresceu em todas as regiões com destaque para áreas agroindustriais

Em 2023 o PIB de Mato Grosso do Sul alcançou R$ 184 bilhões, variação de 13,4% em relação a 2022, quatro vezes maior que o índice nacional (3,2%) e o segundo maior percentual do Brasil, atrás apenas do Acre que teve variação de 14,1%.

Governo de MS expande investimentos para ações de combate as endemias nos municípios

O trabalho mostra resultados, e pelo segundo ano consecutivo, o número de casos de dengue diminuiu no Estado.

Escolas da Rede Estadual finalizam ano letivo e se preparam para retorno dos alunos em fevereiro de 2026

O retorno dos estudantes está marcado para o dia 9 de fevereiro, quando têm início as aulas do novo período, após uma etapa de organização que assegura o início do ano com planejamento e acolhimento das equipes escolares.