Na motocicleta do suspeito, o cão apresentou novamente mudança comportamental indicando a presença de ilícitos dentro do forro do capacete
28/02/2021 14h59
Por: Marco Campos
TRÊS LAGOAS: Um ex-entregador de lanches acabou preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Por volta das 23h20min desta sexta-feira (26), uma equipe do Canil do 2º BPM realizava rondas na região do bairro Jardim Maristela e no cruzamento das Ruas R Henry Abud Dias e Antônio de Souza Queiroz, abordou o suspeito que transitava em uma moto Honda Titan com o farol apagado.
Em uma busca pessoal, a polícia encontrou em seu bolso uma porção de maconha. Questionado sobre a origem do entorpecente, o homem disse ser usuário e que guardava algumas porções em sua residência.
Durante buscas na casa do homem, com o empenhado do cão K9 Eddie, o animal apresentou súbita mudança comportamental próximo ao colchão que estava ao solo em um quarto.
Um invólucro de substância análoga à maconha foi apreendido. Em continuidade nas vistorias, o cão K9 teve novamente mais uma alteração comportamental indicando que haveria mais drogas em uma garrafa térmica que estava no solo da cozinha. A suspeita foi confirmada pela polícia que apreendeu outra substância esverdeada, aparentando ser maconha.
Na motocicleta do suspeito, o cão apresentou novamente mudança comportamental indicando a presença de ilícitos dentro do forro do capacete.
Mais 10 invólucros da substância análoga à maconha, 10 (invólucros da substância aparentando ser Crack, 19 invólucros de substância análoga à cocaína e ainda 07 invólucros com papelotes análogos ao alucinógeno sintético conhecido como “NBOMe” foram apreendidos.
Questionado sobre o crime tráfico de drogas, o homem revelou que trabalhava com delivery de lanches anteriormente quando iniciou o comércio com os entorpecentes durante as corridas, e atualmente fazia “disque-drogas”.
Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Polícia Civil para as devidas providências.

-
Content section component
-
-