29 C
Três Lagoas
sexta-feira, 23 de maio, 2025

Traficante internacional, brasileiro é preso em mansão na fronteira com MS

Rafael Henrique Sisti Nunes faz parte de uma lista de procurados pela Polícia Federal

24/02/2021 16h42
Por: Gabrielle Borges

O brasileiro Rafael Henrique Sisti Nunes, foi preso nesta quarta-feira às 6h pela polícia paraguaia. Ele foi encontrado em uma mansão de um residencial de luxo Paraná Country Club que fica em Hernandarias, no Paraguai, às margens do Rio Paraná, na divisa com Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul.

A captura de Rafael, que era procurado pela Polícia Federal do Brasil por tráfico internacional de drogas, lavagem de dinheiro e associação criminosa aconteceu durante a operação “Quebracho”.

A ação foi coordenada pela Procurador de Relações Internacionais, Manuel Doldán, com apoio da Delegacia Investigações de Alto Paraná e da Delegação Nacional do Crime organizado e monitoramento da Polícia Federal do Brasil.

De acordo com informações do ABC Color, o traficante brasileiro deve ser transferido para Assunção, Capital do Paraguai e em seguida deve ser extraditado ao Brasil, com base em procedimentos previstos em acordo já firmado entre os dois países.

Brasileiro foi encontrado em residencial de luxo no Paraguai.(Foto: Divulgação)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Parceria entre Instituto Ecofuturo e Aliança 5P fortalece ações de conservação ambiental no MS

A união reforça o compromisso das organizações com a conservação da biodiversidade e o desenvolvimento sustentável na região.

Taxa de analfabetismo entre pessoas com deficiência é quatro vezes maior que na população geral

Dados do Censo Demográfico de 2022, divulgados pelo IBGE, revelam que 21,3% das pessoas com deficiência com 15 anos ou mais são analfabetas no...

Audiência Pública sobre as Diretrizes Orçamentárias de 2026 acontece nesta quarta

Além do convite para a audiência, a Prefeitura também reforça o chamado à participação na pesquisa do Orçamento Participativo da LDO 2026.