29.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Mulher tem braço quebrado pelo marido ao ser agredida com socos e empurrada contra parede

Segundo versão da vítima à polícia, suspeito chegou em casa alcoolizado e fez um quebra-quebra no local. Caso foi em Campo Grande.

24/02/2021 08h42
Por: Gabrielle Borges

Campo Grande (MS) – Uma mulher de 43 anos teve o braço quebrado pelo marido ao ser agredida com socos e ser empurrada contra a parede, dentro da própria casa, na tarde de terça-feira (23), no Jardim Inápolis, em Campo Grande.

A vítima disse à polícia que o marido, de 38 anos, chegou em casa alcoolizado, quebrou objetos do local e depois passou a agredi-la.

A mulher conseguiu pedir socorro, mas quando a Guarda Municipal chegou na casa dela, o suspeito já havia fugido.

Ela foi levada para a UPA Vila Almeida, depois encaminhada para médico especialista, sendo constatado que o pulso esquerdo estava fraturado. Diante disso, a vítima foi para a Santa Casa, onde ficou internada para realização de cirurgia.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa em situação de violência doméstica..

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.

Mais de 4.500 Cestas de Natal foram entregues a famílias em situação de vulnerabilidade em Três Lagoas

Iniciada no dia 15 de dezembro, a campanha foi marcada por um trabalho intenso e uma logística cuidadosamente planejada, garantindo que as entregas ocorressem de forma organizada, segura e eficiente em todos os pontos definidos.

Enquanto muitos cobram limpeza, alguns moradores ainda jogam lixo e móveis nas ruas de Três Lagoas

Flagrantes de descarte irregular, como no bairro Santa Rita, mostram que parte da população também contribui para a sujeira na cidade.