27.2 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Preso é assassinado em cela na ala psiquiátrica do Presídio de Segurança Máxima

O autor do crime foi identificado e autuado em flagrante

23/02/2021 14h11
Por: Gabrielle Borges

Campo Grande (MS) – Na manhã desta terça (23), Paulo Marcos maria Irlandes, de 52 anos, foi assassinado no Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho, a Máxima em Campo Grande. Ele estava na ala psiquiátrica com o autor do crime, que foi autuado em flagrante.

Conforme o boletim de ocorrência registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil, Paulo Marcos e o autor, identificado como Gabriel Ribeiro da Silva, de 20 anos. Não há detalhes no histórico de como ocorreu o crime, mas teria sido por asfixia.

Gabriel foi colocado em uma cela isolada e após a perícia no local, ele assumiu o crime e foi encaminhado para a delegacia, para interrogatório. Ele responderá pelo homicídio duplamente qualificado e já responde por diversos crimes como furto, roubo e tráfico de drogas.

A ala foi construída com a mão-de-obra dos próprios presos (Foto:Divulgação)

 Presídio de Segurança Máxima

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vigilância em Saúde do Trabalhador fornecerá treinamento gratuito a trabalhadores autônomos da construção civil em janeiro

Os trabalhadores autônomos que desejarem participar do treinamento, devem ficar atentos que a abertura das inscrições está prevista para começo de janeiro.

Veja o que abre e o que fecha durante o recesso de final de ano na Prefeitura de Três Lagoas

Desta forma, a Prefeitura informa os setores que serão fechados e os que funcionarão durante este período.

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.