27 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Fisioterapeuta cai do 3° andar de hotel após crise de sonambulismo

Talyssa Oliveira atua no combate à covid-19 e, segundo médicos, síndrome foi causada por excesso de trabalho

22/02/2021 14h39
Por: Gabrielle Borges

Uma fisioterapeuta de Cuiabá teve uma crise de sonambulismo e caiu do 3° andar da janela de um hotel em Copacabana, na zona sul do Rio.

Talyssa Oliveira Taques, de 27 anos, atua no combate à covid-19 e veio à cidade para aproveitar um fim de semana de folga. De acordo com a mãe, a jovem achou que estava indo ao banheiro quando caiu do quarto onde estava.

Segundo os médicos, a síndrome pode ter sido causada pelo cansaço excessivo do trabalho. Talyssa está internada em um hospital particular e seu estado de saúde é considerado delicado.

A família da fisioterapeuta criou uma vakinha virtual para custear as despesas e conseguir realizar a transferência dela de volta para Cuiabá.

Família fez vakinha virtualREPRODUÇÃO/RECORD TV

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vigilância em Saúde do Trabalhador fornecerá treinamento gratuito a trabalhadores autônomos da construção civil em janeiro

Os trabalhadores autônomos que desejarem participar do treinamento, devem ficar atentos que a abertura das inscrições está prevista para começo de janeiro.

Veja o que abre e o que fecha durante o recesso de final de ano na Prefeitura de Três Lagoas

Desta forma, a Prefeitura informa os setores que serão fechados e os que funcionarão durante este período.

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.