Segundo a irmã ela passa bem, ela saiu por volta das 10 horas de domingo, do Itamaracá, para ir até o almoço de família no bairro Guanandi e não havia retornado
22/02/2021 14h26
Por: Gabrielle Borges
Três Lagoas (MS) – Nesta segunda-feira (22), foi localizada a professora Manoela, de 34 anos, que foi dada como desaparecida deste a tarde de domingo (21). Familiares registraram boletim de ocorrência e também fizeram apelo nas redes sociais, para encontrarem mulher, que teria sumido ao sair para um almoço em Campo Grande.
Conforme familiar, a professora foi encontrada e passa bem. Não foram informados outros detalhes sobre onde ela estava. Ela saiu por volta das 10 horas de domingo, do Itamaracá, para ir até o almoço de família no bairro Guanandi. A filha da professora teria ido na companhia de um parente e Manoela de motocicleta.
Segundo a irmã, ela passou uma mensagem por volta das 10 horas dizendo que já estava indo para a confraternização, mas não chegou.
O celular da vítima estava desligado e um boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol.
