27 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

GETAM apreende arma de fogo e drogas durante abordagem no Jardim Flamboyant

22/02/2021 11h01
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Quatro pessoas foram parar na delegacia após abordagem do GETAM na madrugada desta segunda-feira (22) em Três Lagoas (MS). A abordagem ocorreu no bairro Jardim Flamboyant, foram apreendidas drogas e arma de fogo.

Segundo dados do boletim de ocorrência, durante rondas realizadas pelo local, policiais do GETAM abordaram quatro indivíduos em um veículo Gol de cor branca. O motorista se evadiu da abordagem e abandonou o veículo com os passageiros.

Durante a abordagem com um dos homens, de 26 anos, foi apreendido um revólver calibre .22 com quatro munições. O autor foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Com outro indivíduo, de 25 anos, foram apreendidas porções de crack, um aparelho celular e R$ 241,00 em cédulas trocadas. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Segundo o boletim de ocorrência, o autor possui diversas passagens criminais, inclusive por tráfico de entorpecente.

Os outros dois envolvidos foram conduzidos por portar droga para consumo próprio. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vigilância em Saúde do Trabalhador fornecerá treinamento gratuito a trabalhadores autônomos da construção civil em janeiro

Os trabalhadores autônomos que desejarem participar do treinamento, devem ficar atentos que a abertura das inscrições está prevista para começo de janeiro.

Veja o que abre e o que fecha durante o recesso de final de ano na Prefeitura de Três Lagoas

Desta forma, a Prefeitura informa os setores que serão fechados e os que funcionarão durante este período.

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.