23.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Fábrica de celulose oferece 700 vagas para municípios de MS de início imediato

Processo seletivo é destinado para candidatos de ensino Fundamental e Médio

19/02/2021 16h34
Por: Gabrielle Borges

A fábrica de celulose Eldorado Brasil abriu, nesta sexta-feira (19), processo seletivo para contrato imediato nas unidades de Água Clara, Inocência e Selvíria. Estão sendo ofertadas 200 vagas para cada unidade.

O processo seletivo tem vagas voltadas para líder de operações florestais, ajudante florestal, operador de trator, motorista, eletricista de auto, mecânico e borracheiro. Somadas, são mais de 700 vagas nos três municípios.

Os candidatos podem se inscrever pelo site www.eldoradobrasil.com.br, clicando em ‘Trabalhe Conosco’. Os requisitos exigem Nível Médio para p cargo de líder florestal, mecânico, eletricista de auto, ou Ensino Fundamental para ajudante florestal, operador de trator, motorista, borracheiro.

Além do salário, os cargos oferecem benefícios como assistência médica e odontológica, convênio com empresas parceiras como Gympass, PPR (Programa de Participação de Resultados), Prêmio de Produção, Plano de Previdência Privada, seguro de vida, vale alimentação, vale refeição e vale transporte.

Quem seja entregar currículos impressos pode procurar as unidades locais de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, inclusive em cidades próximas as contrates:

Água Clara – Rua Primeiro de Maio, nº 01;
Inocência – Rua Emílio José da Costa, 1224
Selvíria – Av. Rotary Club, 750
Aparecida do Taboado – Casa do Trabalhador, na Av Orlando Mascarenhas, 2063, Jardim Morumbi
Paranaíba – entregar currículo na CIAT, situada na Rua Barão do Rio Branco, 1225, Centro

São 200 vagas para três unidades de MS. (Foto: Divulgação)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Número de jovens filiados cai 56% em dez anos; PSOL tem mais filiados, seguido de PT e MDB

O número de jovens filiados a partidos políticos no Brasil teve uma redução significativa nos últimos dez anos, em uma queda de 56,51%. Em...

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9

A Caixa Econômica Federal paga nesta segunda-feira (29) a parcela de abril do Bolsa Família aos beneficiários com Número de Inscrição Social (NIS) de...

Prefeitura de Três Lagoas divulga calendário de feriados e pontos facultativos do mês de maio e junho

A Prefeitura de Três Lagoas publicou no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul (ASSOMASUL) na última sexta-feira, 26 de...