A polícia já investiga quem seria a pessoa que vendeu e que furtou o eletrodoméstico
17/02/2021 01h01
Por: Marco Campos
TRÊS LAGOAS: Grupo recém criado na cidade, os policiais do GETAM (Grupamento Tático de Motos) do 2º BPM diariamente vem realizando prisões e apreensões de drogas na cidade de Três Lagoas. Flagrantes nesta prática de crime, se tornaram especialidade da equipe.
Uma ocorrência atípica foi atendida pelo GETAM no final da tarde desta terça-feira (16). O grupo realizava o atendimento de uma ocorrência no bairro Vila Haro foi quando foram comunicados por uma mulher sobre o furto de sua geladeira da marca Consul.
A vítima informou o local onde estava o eletrodoméstico e imediatamente, a polícia se dirigiu para o endereço, na Rua Antônio João, no bairro Vila Haro.
No local, em contato com o dono da casa, o morador negou o furto à polícia e revelou que seu filho – que não estava na casa – foi quem havia comprado a geladeira e que ele não tinha ciência que a geladeira seria furtada.
Diante dos fatos, uma outra equipe operacional da PM prestou apoio na condução da geladeira até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as devidas providências.
A polícia já investiga quem seria a pessoa que vendeu e que furtou o eletrodoméstico. Ninguém foi preso até o momento.
