22.2 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Encontrado carbonizado vítima de latrocínio, polícia prende os autores

Dupla foi localizada e presa em flagrante pela Polícia Civil neste domingo

15/02/2021 06h16
Por: Paulo Renato

Ribas do Rio Pardo (MS) – A Polícia Civil, prendeu em flagrante na manhã deste domingo (14) o casal suspeito do latrocínio de Carlos Panisa Dutra, de 57 anos, que morreu carbonizado durante incêndio em residência na região do bairro Parque Estoril, na noite de sábado (13). Eles mataram a vítima para roubá-la.

De acordo com o delegado Bruno Santacatharina, responsável pelo inquérito, Ana Cláudia de Andrade, de 25 anos, e Wanderson Primo de Souza, de 21 anos, foram localizados na casa deles, no mesmo bairro. Eles já vinham sendo investigados por envolvimento em série de crimes como roubos e furtos. “Já eram conhecidos”, disse Bruno.

O delegado explicou que os investigadores chegaram à dupla a partir de relatos de testemunhas afirmando terem visto um homem e uma mulher saindo da residência de Carlos, no mesmo momento em que o fogo começou. Eles foram identificados e localizados. “Na casa deles achamos uma mala com as roupas da vítima”, explicou.

Diante de tal evidência, os dois foram levados à Delegacia de Polícia Civil. Lá, a mulher acabou confessando o crime. Ela detalhou que, como de costume, escolheram uma casa para invadir e furtar. No entanto, não contavam que haveria alguém no imóvel. “A vítima estava no local e reagiu. Eles então a mataram com facadas e depois incendiaram a casa”.

O objetivo era de que o fogo apagasse qualquer evidência que pudesse incriminá-los, porém, acabaram presos mesmo assim. Além da mala com roupas da vítima, aos fundos da casa dos autores, em um matagal, foram encontrados outros objetos como máquina de pressão, caixa de ferramentas, televisão, entre outros. As investigações continuam.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.