Na tarde desta quinta-feira (11), a Polícia Militar acompanhou um procedimento de busca e apreensão de veículo. Foi necessário um guincho para remoção do veículo da residência.
12/02/2021 10h58
Por: Gabrielle Borges
TRÊS LAGOAS (MS) – Por volta das 17h30, uma oficial de justiça solicitou apoio da Polícia Militar para dar apoio no cumprimento de mandado judicial. No local a equipe fez a leitura do referido mandado de busca e apreensão do veículo, TOYOTA COROLLA, cor prata, ano 2013, expedido pela 4ª Vara Cível de Três Lagoas-MS.
A servidora da justiça, acompanhada de um representante da instituição financeira alegaram terem tentado de forma “amigável” realizar o cumprimento, contudo a responsável pelo imóvel onde o veículo se encontrava não colaborou. Ambos, já estavam há mais de 30 minutos aguardando a dona da residência abrir o portão para remoção do veículo, e ainda, na garagem haviam dois cachorros Pitbull, o que dificultava o acesso.
Diante da recusa de entrega do bem, um caminhão guincho se fez presente, realizou a abertura do portão basculante e em seguida guinchando o veículo. Deste procedimento foi verificado que não houve danos ao portão. A Polícia Militar prestou o apoio necessário para a realização dos procedimentos, sendo elaborado a presente ocorrência em apoio ao poder judiciário.


-
Content section component
-
-