22.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 25 de julho, 2025

Obras de drenagem e pavimentação são iniciadas no Bairro Santa Rita

Os moradores e outras pessoas que circulam pelo Bairro Santa Rita devem ficar atentos, pois foi dado início, nesta quinta-feira (11) às obras de drenagem da região, o que pode causar alguns transtornos ao trânsito de veículos e pedestres.

11/02/2021 11h16
Por: Gabrielle Borges

Três Lagoas (MS) De acordo com o projeto técnico da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), as obras de drenagem foram iniciadas pela Rua Bernardino Antônio Leite, mas se estenderão para outras vias, como: Alexandre Abrão, Otávio Sigefredo Roriz, 13 de Junho, Coronel João Figueiras e Manoel Rodriguez Artez.

Após a execução de obras de drenagem, o bairro receberá pavimentação asfáltica em todas as ruas citadas acima e ainda em trechos das ruas: Projetada E, Antônio de Barros Guerra, Travessa Evangelista, Alfredo de Castilho, Manoel Mendes e Viela Antônio Sioney Pereira.

Como algumas vias da região estarão interditadas por longos períodos, é necessária atenção redobrada dos motoristas, bem como que utilizem ruas alternativas. Além disso, o prefeito Angelo Guerreiro ressaltou que a população deve ter um pouco de paciência, afinal obras sempre geram transtornos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conheça os diferencias estratégicos da nova tecnologia que veio para revolucionar o mercado florestal

A Forestoken, canalizando os 50 anos de expertise do Grupo Index, desenvolveu o EyeForest 2.0, um inovador ecossistema digital multimodal. Esta plataforma inédita no mercado brasileiro integra...

Três Lagoas projeta crescimento de 8% e fixa diretrizes para gastos públicos em 2026

Em sessão antes de recesso, vereadores aprovam a Lei de Diretrizes Orçamentárias com prioridades para saúde, educação, infraestrutura, assistência social e geração de empregos.

Polícia Civil de Três Lagoas incinera mais de 700 kg de drogas em operação

Ação contou com apoio do Ministério Público e da Vigilância Sanitária e destruiu entorpecentes apreendidos em diversos procedimentos policiais.