26.2 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Suspeito de matar e enterrar esposa em SP é visto em MS

Fabrício Buim Arena, de 36 anos, procurado pelas forças policiais de São Paulo acusado de matar a esposa e a enteada teria sido visto na última semana em Bataguassu MS

08/02/2021 15h10
Por: Paulo Renato

O crime teria ocorrido em novembro de 2020 foi descoberto em 2 de fevereiro, quando os corpos das vítimas foram encontrados enterrados no quintal da casa, em Pompéia (SP).

Conforme a Polícia Militar, Fabrício teria sido visto circulando pelas ruas de Bataguassu e foi flagrado pelas câmeras de segurança. A cidade fica na região de divisa com o Estado de São Paulo e o suspeito teria procurado uma entidade cristã que acolhe pessoas pobres.

Segundo o Nova News, o acusado teria se passado por outra pessoa e conseguiu abrigo e alimentação na comunidade. Ele também foi visto sacando dinheiro em uma lotérica e depois desapareceu de novo. Ainda foram feitas buscas pelo suspeito no município, mas não foi localizado.

“Obtivemos a informação de que ele possuiria parentes em Mato Grosso do Sul, mas ainda não conseguimos apurar em região”, disse a assessoria da Polícia Militar. Qualquer informação sobre o possível paradeiro de Fabrício Buim Arena Belinato deve ser comunicada imediatamente à Polícia Militar pelo telefone 190 ou em outra unidade policial mais próxima.

Fabrício foi flagrado nas câmeras de segurança (Foto: Nova News)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS leva ‘visão de futuro’ até a COP30 e apresenta trabalho referência em sustentabilidade e desenvolvimento

O governador Eduardo Riedel participa, junto aos secretários titular e adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento, respectivamente Jaime Verruck e Artur Falcette, de inúmeras agendas na capital paranense.

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.