26.2 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Preso assaltante que atropelou e matou criança de 2 anos em MS

Bebê teria atravessado a rua e foi atropelado por motocicleta

08/02/2021 10h10
Por: Paulo Renato

Sidrolândia (MD) – Foi preso pela Polícia Militar, o homem de 23 aos que atropelou e matou uma criança de 2 anos, em janeiro de 2020. Ele havia sido ouvido e liberado na época do crime.

Policiais faziam as rondas neste fim de semana na cidade e abordaram o homem, sendo que teria sido descoberto um mandado de prisão em aberto contra ele. O rapaz acabou sendo levado para a delegacia.

Na época do atropelamento, o motociclista transitava pela avenida Mato Grosso do Sul no sentido Norte-Sul, quando não teria percebido que uma criança saiu correndo de uma casa e atravessou a rua. O motociclista não teria conseguido desviar do bebê, quando o atropelou. Bruno da Silva Bispo ainda foi socorrido, mas chegou sem vida ao hospital.

Ele também é acusado de invadir a casa do ex-prefeito da cidade, Ari Basso, e tentar roubar uma camionete, em agosto de 2016. Nesse caso, ele e os comparsas foram presos e levados para a delegacia, mas dias depois, acabou liberado para responder ao processo em liberdade. Além desses crimes ele estava com madato de prisão em aberto por outros fatos semelhantes conforme a nota da Policia Civil.

(Reprodução, Sidrolândia News)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS leva ‘visão de futuro’ até a COP30 e apresenta trabalho referência em sustentabilidade e desenvolvimento

O governador Eduardo Riedel participa, junto aos secretários titular e adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento, respectivamente Jaime Verruck e Artur Falcette, de inúmeras agendas na capital paranense.

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.