31 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Após dizer que ‘vai arrancar a cabeça’ da esposa se ela o denunciar homem e preso

Policiais tinham acabado de fazer o boletim de ocorrência e estavam saindo para localizar o suspeito, quando o avistaram nas proximidades da delegacia e o prenderam em flagrante.

03/02/2021 11h16
Por: Paulo Renato

Brasilândia (MS) – Um homem de 40 anos foi preso em flagrante após agredir e ameaçar matar a esposa, dizendo a ela que ia “arrancar a cabeça” dela caso o denunciasse. Dr. Thiago Passos, responsável pelas investigações, disse que este é o quarto boletim de ocorrência que a vítima estava registrando contra o suspeito, na Delegacia de Polícia Civil.

“Os policiais tinham acabado de fazer o registro e estavam saindo para localizar o suspeito, que é operário industrial, quando o avistaram nas proximidades da delegacia e o prenderam em flagrante. Ele passa por audiência de custódia nesta quarta-feira (3) e nós não arbitramos fiança, justamente porque vamos solicitar a prisão preventiva dele”, comentou o delegado.

Segundo a polícia, a audácia do suspeito chamou a atenção, já que ele pretendia intimidar a vítima na frente da delegacia. O homem permanece em uma cela de Brasilândia e deve ser encaminhado ao presídio, sendo indiciado por ameaças e agressão contra a companheira.

Imagem: Policia Civil / MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.

MS apresenta nova arquitetura da saúde para qualificar atendimento e cumprir diretrizes do SUS

Novo modelo hierarquizado e regionalizado reorganiza fluxos, reforça papéis por porte de município e amplia investimentos para garantir atendimento adequado em todas as regiões