24.2 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

CRUELDADE: Criança era mantida dentro de barril, e chegou a se alimentar com fezes

A criança ficava dentro de um barril fechado por uma telha e com uma pia de mármore por cima impedindo a saída. Seus pés e mãos ficavam acorrentados.

01/02/2021 16h46
Por: Gabrielle Borges

Campinas (SP) – Neste sábado (30), a Polícia Militar de Campinas, no interior de São Paulo, resgatou um garoto de 11 anos que estava sendo mantido em cárcere privado por um casal. Segundo as autoridades, a criança era mantida em pé no espaço de um barril, por isso suas pernas estavam inchadas. O menino também fazia suas necessidades fisiológicas no local.

As autoridades receberam uma denúncia anônima e chegaram ao local, um barraco no Jardim Itatiaia, periferia da cidade. Três pessoas foram presas: o pai, a namorada dele e a filha da mulher.

O 2º Sargento Mike Jason acompanhou toda a ocorrência e descreveu a situação em que o menino foi encontrado como “desoladora”.

O Policial contou ainda que foi difícil retirar o menino de lá.

Segundo apuração das autoridades, essa situação já acontecia há mais de sete anos, informações cedidas pelos vizinhos, que delataram também que por diversas vezes procuraram o Conselho Tutelar da cidade (Órgão encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente), porém tais denúncias não foram atendidas pelo órgão. Não há notícias se o Conselho Tutelar se manifestou sobre o ocorrido, para explicar porque as denúncias foram ignoradas.


Garoto foi encontrado nu, acorrentado, sujo, e aparentava estar desnutrido

Local que ficava o barril

 Essa situação já acontecia há mais de sete anos

https://youtube.com/watch?v=ah96yFqKb8s

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PROCON-TL divulga pesquisa de preços de combustíveis no município

O levantamento tem como objetivo auxiliar os consumidores a encontrarem os melhores valores e incentivar a concorrência justa no mercado local.

Defesa Civil de Três Lagoas passa a funcionar em prédio totalmente revitalizado pela SEINTRA

A revitalização incluiu a troca total do telhado, substituição do forro, nova pintura e demais reparos estruturais necessários para garantir a integridade do imóvel.

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.