35.2 C
Três Lagoas
domingo, 28 de abril, 2024

Bomba! Militec funciona? Militec é bom? Militec estraga o motor? Militec tem cloro? Militec é corrosivo?

Se você está pensando em comprar Militec 1, leia este artigo para saber tudo sobre Militec antes de comprar o produto

01/02/2021 08h43
Por: Redação

Militec funciona?

Sim, Militec 1 funciona! E funciona muito bem. O produto Militec-1 é um condicionador de metais de fórmula secreta e patenteada, a venda no Brasil a 28 anos e com 5 milhões de clientes satisfeitos. O produto é usado em motores de carros e motos para proteger as partes metálicas de maior atrito do motor. A maior vantagem do Militec 1 é aumentar a a vida útil do motor e ainda aumentar sua efiência.

Militec é bom?

Sim, Militec 1 é bom! Com mais de 28 anos no mercado brasileiro com mais de 5 milhões de clientes, o produto é aprovado e tem uma legião de fans que defendem a marca. Militec é um protetor de partes metálicas contra atritos, o que é ótimo para motores de carros e motos. Militec-1 protege o motor, aumenta sua vida, diminui gastos com manutenção e ainda melhora a eficiência do motor.

Militec estraga o motor?

Não, Militec 1 não estraga o motor, ele foi criado para proteger o motor de carros e motos.

Militec tem cloro?

Há muita polêmica sobre Militec 1 ter cloro. É sabido que todos os condicionadores de metal funcionam a base de cloro. Porém a marca Militec do Brasil já provou que Militec 1 não tem cloretos ácidos.

Militec teste? A Militec foi testado e reprovado?

Segundo a marca Militec Brasil, os testes apontaram uma suposta existência de cloro e pessoas sem conhecimento de engenharia química começaram a comentar sobre Militec ser corrosivo. A marca provou o contrário, mostrando com base científica que Militec 1 não tem cloretos ácidos e não é corrosivo. E encerrando o assunto.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Militec é corrosivo?

Não, Militec 1 não é corrosivo. A marca Militec Brasil já provou que sua fórmula secreta e patenteada não contém cloretos ácidos, o que causaria corrosão. Militec existe a 28 anos, com 5 milhões de usuários e foi criado para proteger o motores de carros e motos, definitivamente Militec 1 não é corrosivo. Militec é bom para os motores.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

FAKE NEWS: Radialista é dado como morto em Três Lagoas

Na noite deste sábado (27), o radialista do grupo de Comunicação Caçula FM, Benê Soares, foi vítima de uma 'fake news' em Três Lagoas. Informações...

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...

Pediatras dão dicas de como evitar quedas de crianças

Em dez anos, internações no SUS por esse motivo passaram de 335 mil O número de internações de crianças menores de 10 anos em consequência...