27.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de dezembro, 2025

Padrasto que tentou matar enteado com 3 tiros tem pedido de liberdade negado

Homem não aceitava fim do relacionamento com a mãe do enteado

27/01/2021 12h01
Por: Gabrielle Borges

Porto Murtinho (MS) – A Justiça de Porto Murtinho, negou nesta quarta-feira (27) o pedido de revogação da prisão do padrasto que tentou matar o enteado a tiros, em janeiro de 2020, após o término do relacionamento com a mãe da vítima.

A decisão foi publicada em Diário da Justiça nesta quarta (27), onde o magistrado indefere o pedido de revogação do autor, que no dia 26 de janeiro de 2020 às 14h10 foi até a residência de sua ex-companheira no bairro Pantanal e armado com um revólver fez disparos em direção a vítima, que estava sentada na varanda em uma cadeira ao lado dos filhos de 6 e 1 ano.

Três tiros atingiram o enteado, no ombro, na virilha e na coxa. O irmão da vítima que também estava na casa foi ao seu socorro e o autor fugiu. Ele não aceitava o fim do relacionamento com a mulher depois de deixa-lo após várias agressões.

Fonte: Thatiana Melo

Imagem Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três-lagoense é encontrado morto em residência de Água Clara

Vítima, identificada como Luiz Ricardo da Silva Santana, de 33 anos, era natural de Três Lagoas e completaria 34 anos nesta quarta-feira.

Justiça autoriza saída temporária de fim de ano para 77 detentos da Colônia Penal de Três Lagoas

Benefício, previsto na Lei de Execução Penal, vale de 24 de dezembro a 8 de janeiro e segue critérios rigorosos de conduta e fiscalização.

Nova lei reorganiza a carreira da polícia no Poder Judiciário

Norma redefine cargos, garante porte de arma e enquadra a atividade como apoio especializado O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou na sexta-feira, 19...