23.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de dezembro, 2025

Decretada prisão preventiva de professor de projeto social que estuprou menina de 7 anos

Na delegacia, ele negou o crime e disse que a menina saiu correndo ‘do nada’ do local das aulas

27/01/2021 11h07
Por: Deyvid Santos

CAMPO GRANDE (MS) – Foi decretada a prisão preventiva do professor voluntário que dava aulas de jiu-jistu e futsal, em um projeto social, no bairro Universitário em Campo Grande, nesta quarta-feira (27). Ele foi preso nesta terça-feira (26) e na delegacia negou o crime.

Ele passou por audiência de custódia nesta quarta (27). Em depoimento, ele disse que estava dando aula, quando a menina ‘do nada’ teria saído correndo e chorando. A criança havia sido deixada pela mãe, no projeto social, que foca em frente à sua casa, mas quando foi por volta das 9 horas a menina chegou em casa correndo e chorando.

Ela contou a mãe que o professor teria passado as mãos em suas partes íntimas e tentado beijá-la. A mãe foi até o local para tirar satisfação com o professor, que negou o crime. A polícia foi acionada e ele levado para a Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Segundo a mãe da menina há 3 meses ela conhece o professor, que constantemente ia a sua casa para pedir itens emprestados como carregador de celular e erva de tereré.

Informações do site Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sexta-feira tem previsão de instabilidade no clima em Três Lagoas

Atuação de sistema de alta pressão mantém o tempo mais seco, mas o aquecimento diurno ainda pode provocar instabilidades pontuais.

SEMEC suspende atendimento ao público nesta sexta-feira

Expediente externo será interrompido para reunião geral com servidores da pasta A Prefeitura Municipal informou que a Secretaria Municipal de Educação e Cultura não realizará...

Recursos do Fundo Social para saúde e educação seguem para sanção

Projeto libera verbas do pré-sal fora do Arcabouço Fiscal a partir de 2025 Segue para sanção presidencial o projeto de lei complementar que desbloqueia recursos...