27.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de dezembro, 2025

Agentes penitenciários ficam feridos ao tentarem evitar fuga em presídio de MS

Dois agentes penitenciários se feriram ao evitarem que a interna de 25 anos fugisse.

25/01/2021 16h19
Por: Gabrielle Borges

** Ponta Porã (MS)** – Alvo de denúncias na última semana por entrada de aparelhos celulares e drogas, o Presídio Feminino de Ponta Porã, também passou por recente episódio de tentativa de fuga. Dois agentes penitenciários se feriram ao evitarem que a interna de 25 anos fugisse.

Conforme o registro policial, a detenta trabalhava no setor da cozinha e fazia distribuição de alimentos. No dia 20 de janeiro, quando entregava o café da manhã no isolamento ela saiu correndo em direção à lateral da portaria.

Os agentes penitenciários foram atrás da detenta e uma agente acabou escorregando na portaria e fraturando o tornozelo. Ela precisou ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e levada ao hospital. Já o outro agente teve uma lesão no ombro esquerdo quando segurou a detenta.
O caso é tratado como fuga de pessoa presa na forma tentada.

(Foto: Tião Prado)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três-lagoense é encontrado morto em residência de Água Clara

Vítima, identificada como Luiz Ricardo da Silva Santana, de 33 anos, era natural de Três Lagoas e completaria 34 anos nesta quarta-feira.

Justiça autoriza saída temporária de fim de ano para 77 detentos da Colônia Penal de Três Lagoas

Benefício, previsto na Lei de Execução Penal, vale de 24 de dezembro a 8 de janeiro e segue critérios rigorosos de conduta e fiscalização.

Nova lei reorganiza a carreira da polícia no Poder Judiciário

Norma redefine cargos, garante porte de arma e enquadra a atividade como apoio especializado O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou na sexta-feira, 19...