33.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de dezembro, 2025

Veículo furtado foi recuperado com drogas pelo DOF durante a Operação Hórus

25/01/2021 09h07
Por: Deyvid Santos

DOURADOS (MS) – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na noite de sexta-feira (22), um veículo Fiat Palio de cor preta, com registro de furto ocorrido no dia 20 de janeiro de 2021 em Ponta Porã. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-270, região de Itahum – distrito do município de Dourados (MS).

Durante a vistoria no veículo, os militares localizaram um volume prensado de maconha, com peso de 800 gramas. O condutor não foi localizado. A viatura guincho do DOF foi acionada para rebocar o Fiat Palio até Dourados.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Informações da Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Força Tática flagra dupla com cocaína e quase R$ 5 mil em operação na Vila Piloto

Suspeitos tentaram despistar a guarnição, mas acabaram detidos em flagrante nesta terça-feira, 23.

Padre Cláudio sobre o verdadeiro sentido do Natal: “Deus está presente na nossa fragilidade”

Sacerdote destacou a importância da fé, da união familiar e da esperança como símbolos da data que celebra o nascimento de Jesus Cristo.

Três-lagoense é encontrado morto em residência de Água Clara

Vítima, identificada como Luiz Ricardo da Silva Santana, de 33 anos, era natural de Três Lagoas e completaria 34 anos nesta quarta-feira.